segunda-feira, 26 de maio de 2008

NorteShopping News

O NorteShopping, paraíso dos consumidores daqui do subúrbio, está para ganhar pelo menos duas novas lojas. Uma é a já conhecida Tok&Stok, que comercializa móveis, objetos de decoração e acessórios para casa. A outra que também abrirá suas portas aqui na zona Norte é a Fanáticos por Futebol. A unidade original fica no Centro do Rio, mais especificamente, no Edifício Avenida Central, endereço onde os fanáticos citados no nome do estabelecimento encontram camisas de times de futebol em profusão.

Não sei se as duas novidades são do tipo novo ou velho. Só tomei conhecimento de ambas na última sexta-feira, quando aproveitei o feriado enforcado para comprar alguns presentes atrasados e bater perna no shopping, como quem não deixou nenhuma obrigação para trás em casa.

Durante essas andanças pelo labirinto de vitrines, pela primeira vez me detive com mais atenção diante da Daniele Dessin, loja antiqüíssima no shopping. Adorei os anéis, brincos, pulseiras, colares e braceletes, especialmente os de pedra ou madrepérola, todos de muito bom gosto. Difícil é ter de escolher, mas as meninas me atenderam com muita paciência e atenção. Acho que vou ficar cliente.

Nenhum comentário: