segunda-feira, 20 de abril de 2009

'Comédia em Pé': recomendo efusivamente

Ontem, finalmente, fui assistir ao espetáculo de humor "Comédia em Pé", no Teatro Miguel Falabella, também conhecido como teatro do NorteShopping. Como poderia expressar melhor minha opinião do que dizendo que ri do início ao fim? O show é mesmo garantia de diversão, mas vou logo avisando que há piadas politicamente incorretas e palavrões. Quanto às palavras consideradas de baixo calão, bem, a classificação etária do espetáculo é 14 anos. Portanto, quem leva crianças é por sua própria conta e risco, não é mesmo? E quanto ao tema das piadas, desde quando o politicamente correto arranca risadas?

Além do Teatro Miguel Falabella, os humoristas do "Comédia em Pé" também estão em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Lá na Zona Sul, o espetáculo tem 1h20 de duração e o ingresso custa R$ 60. Aqui no NorteShopping, o show é 20 minutos menor, mas a entrada sai a R$ 30 (inteira). Isso se você não imprimir a filipeta disponível no site do grupo, que dá 50% de desconto. Há outras promoções também. No final da apresentação, os comediantes avisam que o canhoto do bilhete também oferece desconto em idas futuras ao "Comédia em Pé".

Se você estiver lendo este post e tiver interesse em assistir ao espetáculo, é bom não perder tempo. No Teatro Miguel Falabella, o "Comédia em Pé" só fica em cartaz até o dia 3 de maio. As apresentações são de quinta-feira a domingo, sempre às 18h. Um detalhe importante é que a bilheteria do teatro só aceita pagamento em dinheiro, por isso, vá prevenido.

Mudando parcialmente de assunto, há poucos dias li no jornal que o ator Pedro Cardoso se recusou a iniciar uma sessão da comédia "Todo mundo tem problemas sexuais", que é proibida para menores de 18 anos, enquanto um jovem de 15 anos não deixou a plateia. Em sua nota, o colunista comentou que o adolescente estava acompanhado dos pais e, por esse motivo, poderia ter permanecido no local, mas preferiu se retirar. No entanto, um aviso na bilheteria do teatro informa que a ressalva da companhia dos pais não é válida para espetáculos de classificação adulta.

Nenhum comentário: