domingo, 7 de junho de 2009

Crise? Que crise?

Todas as vezes em que vou ao Norte Shopping, tenho a impressão de que a tão propalada e temida crise econômica não encontrou o caminho do shopping center de Del Castilho. Mesmo em seus dias mais vazios, o Norte Shopping está sempre concorrido. Congestionado. Insuportável, de fato.

No fim da manhã de ontem, experimentei a mesma sensação de ausência de crise no Méier. Entrei na C&A para procurar uma blusinha que vira em outra filial e dei meia volta em menos de cinco minutos. A loja estava mais cheia do que a do Centro na hora do almoço, a ponto de o ar condicionado não dar vazão. Desisti de procurar o que quer que fosse, mesmo porque não teria a menor paciência de ainda enfrentar fila para experimentar e mais outra para pagar.

Desconfio de que seja a proximidade do Dia dos Namorados o motivo de superlotação da loja. Não sou cliente assídua da C&A, mas arrisco dizer que a filial do Méier não seja sempre assim tão cheia. Já o Norte Shopping, não. Lá parece que é Dia das Mães, das Crianças e Natal o ano todo.

Nenhum comentário: