sábado, 1 de agosto de 2009

Chapéu de Couro abre filial no Méier

Sabe aqueles botecos pé-sujo que pululam feito Gremlins aqui pela Zona Norte? Pois então, havia um, no início da Pedro de Carvalho, que fechou este ano e agora está sendo reformado para virar um restaurante Chapéu de Couro. Já tem carranca na entrada e tudo.

O Chapéu de Couro é um restaurante especializado na cozinha do Nordeste que funciona em dois lugares: no Pavilhão de São Cristóvão – a famosa Feira Nordestina – e também em Bonsucesso. Como o site [www.restaurantechapeudecouro.com.br] está em construção, não consegui garimpar mais detalhes, mas, pelo adianto das obras, a inauguração deve estar próxima.

Então, fica a dica pra você que é fã de cozinha nordestina, mora no Grande Méier e não tinha uma boa opção perto de casa.

5 comentários:

Bianca disse...

Oi, Renata.
Esse bar na Rua Pedro de Carvalho é o do tricolor?

Renata disse...

Bianca, desculpe, mas não faço idéia de quem seja o dono.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola , o Restaurante já esta em funcionamento,ficou muito bom, movimentando mais uma vez a Rua Pedro de Carvalho, que andava meio esquecida.
Agora só falta mudar a mão de direção para proporcionar um melhor acesso aos visitantes e moradores, com isso o transito caotico da Rua Dias da Cruz ficaria mais aliviado, evitando que quem se dirigisse ao centro da cidade vindo dos suburbios trafegasse por essa via caotica.

Unknown disse...

Tem carne de sol com mateiga de garrafa e macaxeira frita?
Se tem já vou passar por lá!