segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fazem falta

No embalo do post anterior, decidi publicar mais uma lista, porque cara-de-pau pouca é bobagem. Desta vez, algumas coisas que ficaram tanto no passado do Méier como na minha lembrança e das quais mais sinto falta no bairro:

  • Casa Mattos
  • Cinema Art-Méier
  • Kopenhagen
  • Blockbuster sem Lojas Americanas
  • Mesbla
  • Pizza Hut
  • Imperator
  • Bob's da minha infância
  • CCAA da Dias da Cruz
  • Loja Alice Lamas, no Méier Off-Shopping

7 comentários:

Anderson Araujo disse...

Renata tudo bem ? Legal sua iniciativa sobre o Blog. Além de sua lista , para mim fazem falta:

- Só na Brasa
- Só na Massa
- West 57

Forte abraço.

Anderson Araujo

Daniel disse...

Domino's
Pier
Taco
;)

Renata disse...

Anderson, agora você me lembrou meu ano de vestibular. Naquela época, quando tinha aulas de manhã e à tarde no curso, era no Só na Massa que eu almoçava, vez ou outra.

Daniel, Pier! Quanto tempo! Dessa eu nem lembrei.

Obrigada por terem acrescentado as lembranças de vocês.

Janine disse...

Casas da Banha, não sei se é da sua época, havuiam duas na Dias da Cruz, uma onde é o atual Prezunic, e a outra em frente ao antigo cinema Imperator,

Renata disse...

Janine, lembro da Casas da Banha onde era o Prezunic, é verdade. Da outra eu não lembraria nunca.

Anônimo disse...

Paes Mendonça, Supermercado Leão( onde está localizada a L.A/ Blockbuster), Tavares/ Station(depois virou Taco q ...), Sloper rsrsrs...

Anônimo disse...

o Chopps