segunda-feira, 24 de maio de 2010

Exposição em homenagem ao Méier

Cerca de 15 dias atrás, o blog recebeu um bom número de visitantes que pesquisavam na internet o aniversário de 121 anos do Méier (completados no dia 13). Na época, também vasculhei a rede atrás de informações. Diversas vezes estive no site da prefeitura, subprefeitura, secretaria de Cultura, de Esporte e Lazer, jornal O Dia. Nadinha.

Quando eu já havia desistido, encontrei na coluna do Marcelo de Mello, no Zona Norte da semana passada, uma notinha a respeito da única iniciativa de que tomei conhecimento. Quase esqueço de contar aqui.

A unidade Méier da Universidade Candido Mendes preparou uma exposição para comemorar o aniversário do bairro. Até quinta-feira, dia 27 de maio, 30 pintores mostram seus trabalhos por lá. Espero ter tempo de ir na quarta-feira. Tomara que a exposição seja legal.

Ah!, em sua coluna Marcelo de Mello também contou que a universidade ofereceu a orquestra para o aniversário do Méier, mas a prefeitura – hum, como se diz? – fez desfeita. Sem comentários.

A Candido Mendes do Méier fica no Méier Off-Shopping, também conhecido como Galeria Oxford. O endereço é rua Dias da Cruz, 188, segundo andar. O telefone é 3899-1613.

Nenhum comentário: