quinta-feira, 20 de maio de 2010

Subway Méier

Só pra avisar que o Subway do Méier já está em atividade. A lanchonete fica na rua Dias da Cruz, 74. É ao lado da loja Avelã que tem ao lado do McDonald's da praça Agripino Grieco.

4 comentários:

Raphael Martins disse...

Fico feliz em ganharmos mais uma opção de lanche que gosto.
Ainda fico na infudada esperança de ganharmos um restaurante japonês perto de casa, ou pelo menos uma temakeria tipo o Koni.

Valeu pela notícia!

Renata disse...

Raphael, também fiquei feliz com a inesperada chegada do Subway.
No fim do ano passado o Méier ganhou um restaurante japonês, o Tsuki Japanese Bar. Fica no Baixo Méier, na rua Tenente Cerqueira Leite, 16. É na mesma rua do Reza Forte, uma transversal à rua Silva Rabelo, mais ou menos na altura de onde hoje é a loja Ricardo Eletro. Estive lá duas vezes para o almoço e foi tudo bem. No entanto, da última vez fui numa quinta ou sexta-feira à noite, o lugar nem estava cheio, mas sofri com o mal atendimento. Isso até merece um post. Mas a comida de lá é boa.

Renata disse...

Ah, obrigada pela visita e pelo comentário! Acabei esquecendo de agradecer.

Anônimo disse...

Sou cliente da Subway do Méier e não estou nem um pouco satisfeita com a limpeza da loja. As baratas comem com a gente, os ratos só faltam cair na cabeça do cliente (isso é um absurdo).

Fora a falta dos produtos que complementam nosso lanche, tipo: pão, molho etc...

Já pedi inumeras vezes que chamassem o gerente "ADEILTON" (inclusive ele vive ignorando qualquer tipo de sugestão dada pelos clientes) ou qualquer um outro responsável e nada deles aparecerem.

Prestem atenção nesses fatos pessoal. Bj e Boa noite