quarta-feira, 14 de julho de 2010

Organização de festas infantis

Depois dos muitos dias de sumiço, volto com um post festeiro que pode ser útil para aqueles que, assim como eu, apreciam uma comemoração. A Ingrid Marinho, uma amiga do blog e moradora do Méier, é organizadora de festas infantis. Ela cuida desde a decoração até o buffet (bolo, doces e salgadinhos), passando pelos convites e enfeites de mesa. No site da empresa dela, há mostras de seu trabalho, que é personalizado.

Segundo a Ingrid, as festas no Méier costumam ser mais em conta do que em outros bairros. Além disso, ela prepara a comemoração em espaços como playgrounds, o que também é mais econômico, se comparado às casas de festas. Mas, quem prefere estas últimas, pode encomendar os brindes e levar para as casas de festas.

Lendo os recados deixados pelos clientes da Ingrid no site dela, vi que todos são só elogios. E já que ela me permitiu, além do site, divulgar também seu e-mail e telefone, aqui estão: imarinhod@gmail.com / contato@ingridmarinho.com / 21 9218-2938. Nada mau ter mais uma opção para a sua próxima festa, não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

Rê,
Preciso desde já, virtualmente, agradecer a carinhosa postagem sobre a IM Decorações.Tão espontânea e detalhista... Amei! Obrigada. Coloquei o link lá no blog. Beijus

Renata disse...

Oi, Ingrid! Por nada. =) Bjs.

Anônimo disse...

Sou DJ há mais de 20 anos e estou oferecendo meus serviços. Possuo som, iluminação, fumaça, laser, moving light, cdj, notebook, preço a combinar.Trabalho exclusivamente com a região do Méier e Cachambi.
Ótimo preço em comparação ao serviço que oferecemos.
Serviço profissional e de qualidade.
contatos pelo e-mail: djjorginhorj@uol.com.br