sábado, 21 de agosto de 2010

Um viva para a Yogofrutte

O contraste entre as longas semanas de inatividade e a incontinência bloguística de ontem deve ter causado estranhamento nos dois ou três leitores mais assíduos. É que estou de férias no trabalho! O que, na prática, significa mais tempo disponível para empregar em obrigações de outras naturezas. Mas já era hora de empilhar as bolas de feno que rolam a esmo neste recinto. Tenho uma lista de assuntos a postar que só faz crescer. E ela não diminuirá por conta própria.

Um dos tópicos anotados na minha lista é a Yogofrutte. Ou, mais especificamente, minhas impressões sobre ela. Hoje, por sinal, faz um mês que a loja foi inaugurada, na Galeria Oxford, e nesse ínterim tive oportunidade de reunir impressões o suficiente. Porque virei cliente, por variados motivos.

Sou uma quase viciada em leite e seus derivados. Amo sorvete. Por conseguinte, essa moda do frozen yogurt muito me atrai. E a Yogofrutte é uma loja simpática: ambiente bonito e agradável, funcionárias sempre atenciosas e frozen yogurt gostoso. Já experimentei quase todos os sabores (natural, jaboticaba, frutas vermelhas e misto de natural com jaboticaba), à exceção do de chocolate. Apresentei a loja à minha mãe e meu irmão, que também gostaram.

Para ser sincera, gostaria de ter algum ponto negativo para comentar. Faria com que me sentisse mais à vontade, porque, a quem me lê, pode parecer que estou babando ovo da loja, fazendo propaganda, sei lá. Mas não se trata disso. De fato, sempre fui bem atendida lá e esse é um aspecto primordial para mim. Fujo dos estabelecimentos onde clientes não recebem o tratamento adequado, seja por qual motivo for. Sou chatíssima com isso. Poderia mencionar o preço, mas frozen yogurt não é uma sobremesa exatamente barata em lugar algum. E comparar com um sorvete do McDonald's ou do Bob's, por exemplo, seria confundir alhos com bugalhos. Então, esqueçamos esta última parte.

Nessas férias, estive na Yogofrutte algumas vezes e sempre saí de lá feliz. Hoje mesmo garanti mais uma carimbada no meu cartãozinho da loja, que já está preenchido além da metade. Quando se chega ao décimo, ganha-se um frozen yogurt pequeno com três toppings. Imagino que esse será o mais gostoso de todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Tá bem bacana essa galeria.. Eu bato ponto quase todos os dias no fim da tarde.
Agoraa, falta vc falar do sucesso da Lecadô q tá fazendo toda a diferença no Méier. beijos

Anônimo disse...

Justamente ao lado da nova Lecadô, tb terá uma nova Yogofresh.

Renata disse...

Ingrid, por enquanto só registrei mesmo a chegada da Lecadô, porque ainda não tive oportunidade de conhecer bem a nova loja. Mas imagino que esteja mesmo fazendo muito sucesso, outro dia estive lá por volta das 18h para comprar uma torta baby e não havia mais nenhuma. Corri pra Estação do Pão mesmo.

Anônimo, acho que essa Yogofresh está encantada, não parece? Quando vi o tapume anunciando essa loja, a Yogofrutte ainda nem havia sido inaugurada ainda. Sigo prestando atenção, mas nunca mais vi movimento de obra lá. Será que desistiram?

Unknown disse...

Pô mulambada, este YOGOFRUTTE é muito bom mesmo!!!
fiu!!!!
Marcelo (metropolitano)