sábado, 4 de setembro de 2010

Tuti Fruti em reforma

Minha rotina alimentar vivencia um revés. Quinta-feira, ainda desfrutando as férias do trabalho, retornei a meu habitat no começo da tarde. Com intenção de ir ao Tuti Fruti para reabastecer minha geladeira de víveres gostosos e saudáveis, saltei do ônibus no primeiro ponto da Dias da Cruz. Caminhei até a loja, mas fiquei com cara de banana ao ser surpreendida na entrada por portas arriadas e um aviso informando que o Tuti Fruti fechou para reformas em 31 de agosto. Soube que a previsão é de que a obra dure 40 longos dias.

E agora? Como passar essa eternidade sem minhas ricas saladas de frutas e os legumes higienizados, descascados e picados que facilitam tanto meu cotidiano atribulado de mulher moderna com tripla jornada e sem tempo nem para me olhar no espelho? O Tuti Fruti não podia ter me imposto essa abstinência...

Nenhum comentário: