terça-feira, 26 de outubro de 2010

É hoje à noite

Sim, é uma vergonha que eu tenha sumido por tanto tempo do blog - principalmente no mês em que ele completa três anos em atividade. Várias novidades já ficaram velhas, mas o que fazer quando não sobra tempo? C'est la vie.

Hoje vim dar uma passadinha - antes que seja tarde - para lembrar que à noite o Méier será o Rio na tela da Globo. A série As cariocas estreou semana passada e o episódio A vingativa do Méier, com a Adriana Esteves, vai ao ar hoje à noite, depois do Casseta & Planeta.

Uma coisa legal é que, além do site da série, a Globo preparou um guia de episódios interativo. Clicando aqui você pode assistir a pequenos vídeos sobre os bairros que servem de cenário para o programa de Daniel Filho.

P.S. Mudando de assunto, já clicou aqui para responder à pesquisa de opinião da agência DSONE? O Mini MP3 Digital Shuffle com 2Gb e display LCD será sorteado dia 30. Boa sorte!

Um comentário:

silvioafonso disse...

.

A sua paixão pelo bairro do
Méier
me deixa envergonhado
quando eu lembro do meu...
Você exalta as qualidades do
seu eu picho o que de pior
existe por aqui.

silvioafonso.






.