terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tuti Fruti vai voltar

É amanhã, gente. O Tuti Fruti reabre às 9h. Passei em frente no sábado e uma faixa informava dia e hora. O letreiro novo já estava lá, todo bonitão.

Já era hora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da reabertura do Tutti Frutti e também de ver que diversas calçadas na Manuela Barbosa foram consertadas e não encontrar mais com tanta frequência carros estacionados ali com as quatro rodas. O que ainda chateia é ver uma loja na esquina colocando banquinhas de roupas na calçada. O pedestre precisa disputar espaço entre elas e os camelôs.

Anônimo disse...

Sinto falta de comentários sobre:
- A antiga Sendas, que agora virou Extra, com preços ainda mais altos!
- A nova loja de lanches e flippers na esquina da Magalhães Couto com a Adriano, que deixou a região bem mais movimentada;
- O fechamento do Imperator para as obras que o converterão em Centro Cultural João Nogueira.

minhaalmacanta disse...

Olá,
Adorei seu site, gosto muito de sites que falam o Rio.
Tenho um tb, se puder dar uma olhada, pode ter certeza que você vai gostar. O endereço é http://minhaalmacanta.blogspot.com
Linkei seu site no meu blogroll, se gostar do meu e quiser linkar tb, eu agradeceria muito.

O Minha Alma Canta tem a proposta de falar sobre a história do Rio, dos bairros, do porque do nome das ruas e quem foram essas figuras ilustres que deram nome a elas, das músicas que foram compostas sobre o Rio, dos eventos e muito mais. Vale a pena dar uma olhada!

Obrigada

Erica