terça-feira, 11 de novembro de 2008

Oportunidades de emprego

Li domingo, no Zona Norte do Globo, e já deveria ter compartilhado aqui desde então, mas tem sido tanta a correria que mal consigo chegar perto do computador por lazer. Enfim, fica a dica para a próxima semana: o Outback abriu 40 vagas para atendentes em seus restaurantes em Niterói e no Rio de Janeiro, incluindo o do NorteShopping. As seleções acontecem sempre às segundas-feiras do mês de novembro, das 10h às 17h, no próprio restaurante, e os candidatos devem levar currículo e uma foto 3x4. As vagas são para estudantes universitários e o Outback oferece alimentação no local, seguro de vida, vale transporte e benefícios.

Outra oferta de emprego que li no jornal diz respeito a 300 vagas temporárias na rede de supermercados Prezunic, em função das festas de fim de ano. Há oportunidades para portadores de deficiência e o processo seletivo está sendo cuidado pela Apoio RH. Para se candidatar, é necessário comparecer com currículo à avenida Ministro Edgard Romero, 244, sala 608, no bairro de Madureira.

Voltando ao NorteShopping, estive lá no domingo e vi que está para ser inaugurada uma unidade da sapataria (adoro essa palavra!) Carmen Steffens. A nova loja está montando sua equipe e um aviso no tapume informa que as interessadas em uma vaga podem enviar currículo para o e-mail curriculo@carmensteffens.com.br

Quem disse que o Daqui do Méier não é também um blog de utilidade pública?

2 comentários:

Unknown disse...

Acredito que estou para a escrever o maior absurdo (para não dizer "abuso") aqui, neste seu BLOG...

Como sou novo aqui, no Rio de Janeiro... (estou por motivo de estudos)... vivencio a dificuldade de encontrar um bom apartamento para alugar.

- Você deve estar se perguntando, com razão, o que tenho que ver com isso?

Respondendo... em primeiro lugar o bom e velho "google"; imagine que o seu BLOG foi um dos primeiros resultados para a consulta "aluguel de apartamentos para estudantes no Méier". Depois, as suas palavras... "Quem disse que o Daqui do Méier não é também um blog de utilidade pública?"... E, finalmente, o desespero em encontrar algum lugar para morar deste que vos escreve.

Some tudo isso... e já terá motivos, mais que suficientes (assim acredito), para este comentário...

- Eu escrevi "comentário"...???

Bom, acho que tudo isso está mais para um desabafo...

Desculpe-me por lhe ocupar com a leitura destas incoerentes palavras.

Gostei do sei BLOG.

Anônimo disse...

Darien, você não imagina como o seu comentário (que você acha que não é comentário) me divertiu. =) Procurar apartamento é mesmo uma tarefa ingrata, mas espero que você tenha sorte e possa encontrar logo o seu cantinho. Infelizmente, não tenho conhecimento de apartamentos especificamente para estudantes disponíveis para aluguel, então nem posso te dar alguma dica. Mas lembro de ter visto placas de aluguel nas ruas Pedro de Carvalho e Fabio da Luz, no último fim de semana, se não me engano.