terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Participa da enquete, vai!

Resolvi encerrar o ano em que o blog cresceu em audiência com uma novidade. Quer dizer, novidade por aqui, porque vários blogueiros já são adeptos da prática há tempos. Não sei se você notou, mas acrescentei uma enquete ali no alto da página, do lado direito. Confesso que estou aterrorizada com a idéia de ninguém se interessar em responder, mas a História não fala dos covardes, não é mesmo? Pois então, a enquete fica ali até as 23h59 de 30 de dezembro, ou seja, até o último minutinho do penúltimo dia de 2008. Você vai votar, não vai?

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se eu morasse no Rio votava sim! Adoro padarias! Mas como não moro, voto mesmo assim na "Rainha". É a que mais tem nome de padaria daquelas boas e tradicionais :)

Edna Melo disse...

Na minha opinião (isso é bem clichê, né?), a Estação é o máximo, é uma tentação e tanto entrar lá, difícil é sair sem portar algumas calorias (e põe calorias nisso...) a mais na bagagem!!!... rsrsrsrs
Bjs!

Anônimo disse...

Maray, obrigada pelo apoio moral. =) Também adoro padarias! A Rainha, apesar do nome, acabou ficando em último lugar. Acho que é mesmo a mais fraquinha das três que pus em votação, mas não imaginei que seria tão pouco votada.

Edna, concordo com você, a Estação é mesmo um perigo, cheia daquelas delícias. Ah, adoro!

clabrazil disse...

Perdi a enquete...
mas continuo adorando o blog.
Beijim,
Cla

Anônimo disse...

Cla, obrigada! =) Bjs.