sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O resultado da enquete

É uma constatação irrefutável. Quando o contador de visitas do blog indica que a maioria dos que caíram aqui vieram em busca de sei lá qual informação a respeito de uma certa chopperia na Dias da Cruz, ou sobre o disco-voador do Engenhão, significa que já passou da hora de publicar um post decente. Novo, ao menos.

Antes de mais nada, quero agradecer a cada um que participou da primeira enquete deste blog. Morri de medo de que ninguém respondesse e eu me sentisse a mais solitária das criaturas nesse mundo virtual sem fronteiras. Para minha surpresa, mesmo com o blog sendo pouco conhecido e não recebendo atualizações nesse fim de ano, 29 pessoas que passaram por aqui revelaram qual é a sua padaria mais querida no Méier. Parece que o meu apelo no post anterior funcionou.

Como eu já imaginava, a Estação do Pão abocanhou a maioria dos votos: 20, o que corresponde a 68% do total de 29. A Imperato ficou em segundo lugar, com 6 votos, ou 20% da preferência. Não esperava que a Rainha do Méier terminasse tão atrás, recebendo apenas dois votos (o segundo, na undécima hora), que representam 6%. A quarta opção (nenhuma das padarias mencionadas na enquete) foi votada uma vez, o que dá 3%. Fiquei curiosa para saber qual é a padaria favorita desse(a) votante. Por favor, se você ler isso, conte-me nos comentários.

Em tempo, feliz 2009 para todos nós! Muita paz, felicidade, amor, saúde e sucesso neste ano que está apenas começando.

Nenhum comentário: