segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cursos de artes no Méier

Por enquanto, só conheço de passar em frente, mas é bom saber da existência de um espaço cultural no bairro. O Studio Bernardi de Artes fica na rua Cônego Tobias e está oferecendo dois cursos de férias: um intensivo de interpretação e um de roteiro para cinema e teatro. As aulas começam amanhã, dia 6 de janeiro, mas as inscrições ainda estão abertas.

Além dessas duas opções de cursos de férias, o Studio Bernardi de Artes dispõe ainda de aulas de teatro, desenho e pintura (o curso vai desde os conceitos mais básicos de desenho e ilustração às mais avançadas técnicas de pintura em tela), figurino e música (violão, banjo, cavaquinho e percussão).

Um texto no site informa que a escola de artes tem o objetivo de oferecer formação artística e cultural em uma localidade carente desse tipo de serviços, além de pretender ser um espaço de convivência para todos os moradores da região, que terão a possibilidade de se encontrar e passar seu tempo livre no local.

Studio Bernardi de Artes
Rua Cônego Tobias, 205, Méier
21 2595-2886 e 8556-7652
http://www.sbartes.com.br/

Um comentário:

André disse...

Renata, estava dando um passeio pela internet e vi seu blog! Me interessei bastante pois tb sou morador do bairro! Espero que mantenha esse canal para debatermos todos os assuntos que ocorrem em nosso bairro!
Parabéns pela iniciativa!
André Fontoura

p.s.: qualquer coisa, se eu puder ajudar: andrefontoura21@hotmail.com