quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

‘Comédia em Pé’ em cartaz no NorteShopping

O chamado stand-up comedy, gênero de humor muito apreciado nos Estados Unidos, vem ganhando destaque e novos adeptos em território brasileiro. Você deve conhecer, por exemplo, o quarteto Comédia em Pé. Seus integrantes já foram entrevistados no Jô, têm vídeos no YouTube e saíram diversas vezes na imprensa, seja em grupo ou individualmente.

Espetáculo criado em fevereiro de 2005, o Comédia em Pé é formado pelos humoristas Cláudio Torres Gonzaga (roteirista de A Grande Família), Fernando Caruso (um dos criadores do Z.É. Zenas Emprovisadas), Paulo Carvalho (o sr. Pamplona do Cilada, programa do Bruno Mazzeo no canal Multishow) e Fábio Porchat (roteirista de humor da Globo e ator do GNT). Junto com o elenco fixo, a cada semana um convidado diferente se apresenta. Nestes quatro anos de risos, os anfitriões já receberam comediantes como Chico Anysio, Danilo Gentili, Oscar Filho e Marcelo Mansfield.

O show de humor, com duração de aproximadamente 1h15, conta também com um momento chamado Mico Aberto. É quando qualquer um que tenha cara-de-pau suficiente pode se arriscar na stand-up comedy. Claro que enviando antes um texto para apreciação dos humoristas.

Até 29 de março, o Comédia em Pé está em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping, sempre de quinta-feira a domingo, às 18h. Aos sábados, o ingresso custa R$ 40. Nos outros dias, o preço é R$ 30. A classificação do espetáculo é 14 anos. Não vejo a hora de ter um tempinho para ir lá desopilar o fígado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interressante o seu bkog, muito obrigada por nos manter informados!!!

Anônimo disse...

Madame R, obrigada! =)