terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O resultado da segunda enquete

No meio desse assoberbado e escaldante verão, finalmente consigo vir aqui postar sobre o resultado da pesquisa a respeito dos tipos de atividade cultural no Méier. Corro o risco de nem conseguir mais descolar a enquete dali daquele cantinho, já que tão longe vai o dia em que a coloquei no ar.

Desta vez, os visitantes tiveram uma semana para revelar de que tipo de atividade cultural mais sentem falta no Méier. No total, 19 votantes manifestaram sua opinião. Obrigada a cada um de vocês!

A maior parte dos eleitores, 9 deles, o que corresponde a 47%, ficou com cinema. Teatro foi a segunda opção mais votada, tendo sido a escolha de 4 leitores, o que representa 21%. Na seqüência, empatadas em terceiro lugar, ficaram as opções livraria e outros. Cada uma delas foi votada 3 vezes, ficando com 15% dos votos. Mais uma vez, fiquei curiosa para saber a preferência dos leitores que optaram por outros. Infelizmente, eles não a revelaram. A opção museu foi a única que não recebeu um voto sequer.

Estou pensando em uma próxima enquete para o blog. Achei interessante essa possibilidade de conhecer a opinião de quem circula por aqui e pelo bairro.

Nenhum comentário: