segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Confeitaria Rainha do Méier


5 comentários:

Anônimo disse...

Posso te contar a verdade sobre esta padaria:
Ela agora no bairro não faz diferença. Suza, sem produtos frescos, péssimo atendimento e com a Estação do Pão ficou ainda pior!
Sumiu e enm parece que existe por lá. Tão tradicional...

Renata disse...

Ingrid, acho que a Rainha começou a tentar se reerguer no ano passado. Parece que andaram lançando uns pães diferentes, com quinoa, essas coisas, mas talvez tenha sido tarde demais. A Estação do Pão é, na minha opinião, a melhor padaria do bairro. Curioso que, há algum tempo, fiz uma enquete no blog para saber qual era a padaria favorita no bairro e a Rainha foi votada. Mas também não sou cliente de lá, não.
Obrigada pelo comentário!

Anônimo disse...

Realmente a Estação do Pão é maravilhosa, mas o que eu já soube é que o dono da Estação comprou uma parte também da Confeitaria Rainha do Méier. Se vocês forem moradoras do bairro , reparem que as mesmas mercadorias vendidas numa tem na outra.
Eu não era muito frequentadora da rainha não , mas este ano a Padaria se ergueu, e está num tope bom,só espero que possamos continuar com padarias maravilhosas no nosso bairro.
Para mim não existe concorrência, eu compro conforme a minha necessidade.

Sara disse...

Ele está lindo e maravilhoso como sempre. Faz-me lembrar a minha infância muita esperança de continuar a trabalhar da mesma forma. Por enquanto eu não posso ir lá fora, mas eu estou feliz comendo meus delivery jardins

Anônimo disse...

Ola esta fora e sempre tomava meu cafe na Rainha do Meier, em meio as criticas sabe me informa se houve mudança na Administração. sei que era muito bom os Pães que la tinha.