sexta-feira, 4 de junho de 2010

Avon e Natura no Méier Off-Shopping

Tem uma loja da Avon no Méier Off-Shopping (sempre chamei o lugar de Galeria Oxford, agora peguei essa mania de usar esse nome que nunca ouço ninguém dizer). Já sabia da existência da loja há tempos, mas fui lá pela primeira vez alguns dias atrás. Minha mãe precisava de uns produtos com urgência e ali você leva na hora (mas eles também fazem encomenda). Além disso, vendem com desconto, acho que de 10%, mas só aceitam dinheiro ou cheque.

Apesar de a loja ser da Avon, também há produtos Natura. Como adoro maquiagem, comprei um quarteto de sombras da linha Aquarela. Estava mesmo precisada de cores discretas para usar no trabalho. Na revista, o quarteto de sombras custa R$ 25,90 e, se não me engano, paguei R$ 23,30 na loja.

Para quem não sabe, a lojinha da Avon fica no segundo andar do Méier Off-Shopping. No finzinho do post tem o endereço completo e o telefone.

Agora vou aproveitar minha sexta-feira enforcada e bater perna na Dias da Cruz, já que não consigo me livrar desse hábito adquirido na adolescência. Engraçado que antes eu gostava muito de olhar as novidades no Shopping do Méier, mas hoje prefiro mil vezes a Galeria Oxford, muito mais bonitinha. E é lá que fica o MegaMatte, um dos meus pontos de parada obrigatórios. A propósito, ainda não contei aqui, mas já fui conhecer a loja da Geneal. Recomendo.

Se hoje descolar fotinhos legais durante minha andança, mais tarde publico no blog. Já faz um tempão que postei a última, ela até sumiu da página principal.

Loja Avon
Méier Off-Shopping
Rua Dias da Cruz, 188 – Loja 215
Méier
2269-2266

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade o endereço correto da loja é: Rua Dias da Cruz, 188 sobreloja 215, no Méier.Telefone para contato e pedidos é o de n° 22692266.