sábado, 19 de junho de 2010

Doutor Leal fica em terceiro

O RJ TV acabou de anunciar o resultado do concurso Essa rua é fera. Desta vez não deu para a Doutor Leal. A rua do Engenho de Dentro, primeira a se classificar entre as dez finalistas, recebeu 13% dos 136.236 votos e ficou com o terceiro lugar.

Este ano, a grande campeã da competição que elegeu a rua mais bem enfeitada com o tema do Copa do Mundo é a Joaquim Rodrigues, de Parada de Lucas. Última das dez finalistas a conseguir a classificação, conquistou a preferência de 35% dos votantes.

O segundo lugar foi da rua Jorge Rudge, de Vila Isabel, com 22% dos votos.

Parabéns às três ruas! Ou melhor, parabéns a todas as finalistas.

7 comentários:

Glaucio disse...

Achei muito legal seu blog. Deu pra ver como está o Méier, lugar onde estudei por 4 anos no fim dos 80, e onde não piso há quase duas décadas. Adoraria ver como anda o meu Visconde de Cairu, e também o local onde ficava meu saudoso CCAA na Oldegard Sapucaia. Abraço!

Vera Dias disse...

Parabens ao Meier, que ficou em terceiro lugar....mostra a organização dos moradores que se dedicaram a enfeitar a rua Dr. Leal, e dificil com tantos concorrentes.

Anônimo disse...

Tô meio por fora, a R. Dr. Leal ganha alguma coisa com o 3° lugar ou não?

Anônimo disse...

Beijos e passa lá no blog http;//chiqbyingrid.blogspot.com

Renata disse...

Glaucio, obrigada! Vou tentar fotografar os lugares que você mencionou e publicar as imagens aqui.

Vera, você tem razão, o terceiro lugar é um feito e tanto.

Ingrid, as três primeiras colocadas entre as dez finalistas recebem troféu.

Letícia Machado disse...

Fui um dia na Dr. Leal depois do jogo Brasil X Costa do Marfim, e fiquei decepcionada com a ausencia de banheiros químicos e a quantidade de brigas...Saí da festa correndo depois dos policiais soltarem gás de pimenta para acabar com uma briga, mas acabaram com a festa toda...enfim, minha experiência não foi boa...Tomara que ao longo da Copa a festa da Dr. Leal melhore, mas eu não voltarei para conferir!

Bjs e parabéns pelo blog...Nova seguidora moradora do Méier!

Renata disse...

Letícia, que coisa, não fazia ideia de que a festa na Dr. Leal era essa confusão toda. Uma pena que enfeitem a rua para a Copa e depois as pessoas não saibam aproveitar civilizadamente.
Obrigada pela visita ao blog e pelo comentário.