terça-feira, 20 de julho de 2010

Yogofrutte inaugura amanhã

O Méier está a algumas horas de ganhar sua primeira loja de frozen yogurt. Apesar do nome importado, acho que nem precisaria explicar a sobremesa, que já está na boca de todo mundo, mas não custa. Vai que alguém ainda não conhece.

O frozen yogurt é como um sorvete, só que mais saudável. Além de ser feito de iogurte, leva menos gordura em sua composição. Por enquanto, aqui na região do Grande Méier, que eu saiba, é encontrado apenas nos shoppings. Ou melhor, era. Porque amanhã a Yogofrutte começa a funcionar no Méier Off-Shopping, popularmente conhecido como Galeria Oxford.

Notei a loja há dois finais de semana e como a obra me pareceu bastante adiantada fui à Galeria Oxford, no último sábado, para ver se já havia inaugurado, mas ainda não era hora.

Sempre fico muito animada quando novidades como essa surgem no nosso comércio e torço para que sejam boas e longevas. Já basta ter de enfrentar um shopping para poder, por exemplo, assistir a um filme no cinema ou visitar uma livraria.

Não sei se mais alguém pensa assim, mas, depois de uma época de vacas magras, tenho a impressão de que o comércio do Méier voltou a melhorar, felizmente. Nesse ponto, a Galeria Oxford tem dado de dez a zero no Shopping do Méier, cada vez mais às moscas, com tantas lojas fechadas. Seria tão bom para os moradores se todos aqueles espaços estivessem ocupados. Na minha opinião, quanto mais opções locais, melhor.

Yogofrutte
Méier Off-Shopping
Rua Dias da Cruz, 188 - loja 134
Méier

7 comentários:

Anônimo disse...

vc tem razão... A galeria Oxford está a cada dia melhor e é fácil de me ver lá no final do dia. Não resisto a alguns encantos.
E agora com um yogurt então...
Delícia pura.

Beijokas

Anônimo disse...

Fui lá ontem. Muito bom! O frozen de chocolate é criminoso, de tão gostoso! Fazia tempos que não ia ao Méier, o bairro melhorou muito. Amei essa galeria, muito fofa...

Anônimo disse...

Outra Yogo abrirá na esquina da Hemengarda c/ Dias da Cruz, depois do Beco.

Bianca disse...

Bom dia, Renata

O Méier vai agora ganhar uma Lecadô! É muito bom ver que os empresários voltaram a querer investir no Méier.

Renata disse...

Ingrid, nas minhas andanças pela Dias da Cruz, a Galeria Oxford é parada obrigatória. Adoro esse lugar.

Anônimo 1, acredita que já experimentei todos os sabores, menos o de chocolate? O meu favorito é o natural, mas também achei o de jabuticaba excelente.

Anônimo 2, essa outra Yogo está demorando tanto a inaugurar que já estou até achando que não abre mais. Aguardemos.

Bianca, vi a Lecadô! Substituiu o Beco, não é? Já está foi inaugurada.

Anônimo disse...

Sou a Anônima do Frozen de chocolate, hahahahaha... Ou melhor, ex-anônima.

Olha, Renata, não sei como é a sua relação com o chocolate, hehehehe, mas eu recomendo o frozen da Yogofrutte: é levíssimo e parece ter bastante cacau... a cor é linda, parece um brigadeirão!!! Coloquei amêndoas como topping e o troço ficou chiquérrimo. Já tive a oportunidade e experimentar o frozen de chocolate da Yoggi e não gostei. Eles usam chocolate belga, super pesado, nem parece light....

Renata disse...

Mari, não tinha visto o seu comentário não anônimo. =) Ainda não experimentei o frozen de chocolate, porque adoro o natural e acaba sendo o que sempre peço, mas fiquei morrendo de vontade depois de ler o que você escreveu. Acho que vou lá amanhã mesmo pedir esse de chocolate com amêndoas como topping. Obrigada pela dica.