quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Méier News again

Pra não ficar chorando as pitangas pela má sorte da Blockbuster e o precoce fim da Fün Club, assunto do post anterior, vou contar uma novidade quentinha (creio eu) e outras duas nem tanto que ainda não tinha comentado por aqui.

Não foi só a Fün Club que deixou de existir. A locadora que ficava ao lado do Magia do Milho e também o próprio restaurante, na rua Dona Claudina, fecharam suas portas para futuramente reabrir como o restaurante da Estação do Pão. Se for praticado no novo empreendimento o mesmo padrão de qualidade da padaria, o restaurante já estará a meio caminho de vingar.

Uma lojinha nova no bairro é a Bijoux Meier, aberta onde antes era uma loja de R$ 1,99, na Dias da Cruz, perto da Sendas. Cerca de 15 dias atrás, comprei lá três arcos de cabelo e gastei R$ 12, uma pechincha. Infelizmente, um dos arquinhos só durou uma semana na minha mão, mas, justiça seja feita, por culpa minha. Fui inventar de pressioná-lo para diminuir o tamanho e claro que quebrou. Afinal, só custara R$ 4.

A terceira novidade de hoje é a loja Reino das Festas, que já existia há séculos perto da Sendas (praticamente ao lado da Bijoux Meier, por sinal) e agora está também em outro ponto da Dias da Cruz, entre aquelas lojinhas próximas ao posto de gasolina Petrobras, na calçada em frente ao Prezunic. Ali ainda é Méier ou já é Engenho de Dentro? Nem sei. Enfim, a nova loja de artigos para aniversário está instalada onde antes fora uma Empada Brasil. Todo fim de ano, compro formas para panetone na Reino das Festas e agora tenho duas opções. Bom, muito bom.

Nenhum comentário: