sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Decepcionada com o Papai Noel dos Correios

Minha mãe acabou de me telefonar. Estava na agência dos Correios do Méier, aonde foi a pedido meu, para buscar a cartinha de alguma criança, porque eu queria colaborar com o projeto Papai Noel. Só que ela não encontrou nada além de pedidos de laptops e bicicletas, o que, infelizmente, não cabe no meu bolso apertado.

Achei essa situação muito chata. Tudo bem, pode ser que os pedidos mais simples já tenham sido adotados, o que é ótimo. O problema é que o site dos Correios informa que as cartas para o projeto Papai Noel passam por uma triagem e relaciona celular, MP3, DVD e notebook como pedidos que ficam na peneira.

2 comentários:

Augusto disse...

Legal saber que tem suco de blueberries aqui no Méier (post de 10/10/08). Realmente, achei que só fosse tomar um suco desses num 'Bibi Sucos' da vida... Foi bom também saber das amoras no Prezunic.
Pois é, os comerciantes daqui estão vendo que as pessoas procuram 'coisas diferentes'. Mesmo assim não dá pra comparar a um 'Zona Sul'. Às vezes vou à loja de Ipanema e fico maravilhado com a variedade de 'produtos diferentes', como ketchups e mostardas dos mais diversos lugares ao redor do mundo. Azeites aromatizados, pães e frutas... Quero levar tudo pra casa.
Bom, é isso, valeu pelas dicas!

Anônimo disse...

Pois é, Augusto, este bairro sempre nos surpreendendo. Mas você tem razão, ainda falta muito para termos um supermercado à altura desses que estão na área nobre da cidade.