sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Yes, nós temos amoras

Foi cerca de duas semanas atrás. Abri a geladeira da casa dos meus pais e fui surpreendida por uma tigela com amoras. Adoradora confessa de frutas vermelhas, disse para a minha mãe – que legal, vocês compraram amoras! –, já tentando adivinhar que motivo os teria levado ao Zona Sul ou a algum outro desses supermercados de bacanas no lado prestigioso da cidade. Ela então me contou que as frutinhas haviam sido compradas no Prezunic. Aqui no bairro mesmo.

Depois do inesperado suco de blueberries no mês passado, foi a vez das amoras, artigo igualmente raro no subúrbio. O Méier está ficando chic, bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca comprei amoras. Em criança, pegava nos matos por aí. Agora, já com muitos ( bom, nem tantos assim) anos nas costas, continuo pegando. Sabe por que? Porque a meninada de hoje nem sabe o que é amora e o gosto que tem. Então elas ficam aí, pelos matos...
abração

Anônimo disse...

Maray, agora você me matou de inveja! Poxa, eu também quero fazer isso, mas aqui não tem.